Vc acordou 09:00 horas da manhã,vc estava com fome e desceu para tomar café,vc viu sua mãe que se chamava Daniela,a Luana e sua amiga tomando café ( ela está lá pq a mãe dela está viajando a negocios)
(sn):Bom dia
(sa):Bom dia
Luana:Bom dia
Daniela:Bom dia flor
(sn):Mãe o que tem para comer?
Daniela:Tem leite com chocolate,café,frutas e Pão come frutas.
(sn) Tá.pegou a uma maçã e comeu
(sa)O que agente vai fazer hoje?
Sua mãe fez uma cara como se estivesse esquecido alguma coisa
Daniela:Já ia me esquecendo filha eu esses dias que vc está mto triste pq o Jostin bibi estava fazendo seu Bilivi Tur ai eu resolvi comprar passagens para o Canadá para vcs a passagem já está paga é só vcs irem.
(sn)AHHHHHHHHHHHHH EU NÃO ACREDITOOOOOO EU VOU PARA O BELIEVE TOUR MÃEEE EU TE AMO.Pulando de alegria.
(sa) mais aonde agente vai dormir?
Daniela:eu comprei uma casa lá em ontário stratford.
(sn) vc comprou uma casa lá no Canadá EM ONTÁRIO STRATFORD AHHHHHHHHHH.E DEPOIS AGENTE VAI TER QUE VOLTARRR?
Daniela: Para de gritarrr e vcs vão morar lá.
(sn)AHHHHHHHHHHH EU Ñ CONSIGO ACREDITARRRRR
Daniela: é melhor vc correrem pq é as 22:00 de hoje e vcs tem um cartão sem limitesss para as tres comprarem roupas para irr.
(sn) MÃE AGENTE TÁ INDO ENTÃO FUIII
(SA)TCHAU TIA OBRIGADO VIU
LUANA:TCHAU MÃE AGENTE TÁ INDO LÁ OBRIGADOOO
Daniela:que nada em mas vãooo eu vou sentir saudadessss
vcs tres sobem correndo as iscadas chegam no quarto pega só alguma roupas e vão para o aeroporto.
Vcs chegam lá 15:00 horas no aeroporto, e vcs foram procurar um taxi e foram para casa quando vc chegaram lá a casa era assim:
VCS CHEGARAM E VIRAM A CASA E FALARAM WOWWWW
(SN)nossa minha mãe caprichoo tbm como agente era rica né..
(sa)é sua mãe capricho mesmooo amei nossa casa
Luana:nossa mãe é showww
(sn) Vamos entrar eu to loca para ver como é por dentro..
(sa) vamos
Luana:Vamos
(sn)nossa meu quarto é lindoo ameiii
(sa) o meu tbm
Luana: o meu tbm..
(sn)vamos logo para o shopping agente tem que ir comprar roupas novas.
(sa) Vamos
Luana: Vamos
Daniela:Tem leite com chocolate,café,frutas e Pão come frutas.
(sn) Tá.pegou a uma maçã e comeu
(sa)O que agente vai fazer hoje?
Sua mãe fez uma cara como se estivesse esquecido alguma coisa
Daniela:Já ia me esquecendo filha eu esses dias que vc está mto triste pq o Jostin bibi estava fazendo seu Bilivi Tur ai eu resolvi comprar passagens para o Canadá para vcs a passagem já está paga é só vcs irem.
(sn)AHHHHHHHHHHHHH EU NÃO ACREDITOOOOOO EU VOU PARA O BELIEVE TOUR MÃEEE EU TE AMO.Pulando de alegria.
(sa) mais aonde agente vai dormir?
Daniela:eu comprei uma casa lá em ontário stratford.
(sn) vc comprou uma casa lá no Canadá EM ONTÁRIO STRATFORD AHHHHHHHHHH.E DEPOIS AGENTE VAI TER QUE VOLTARRR?
Daniela: Para de gritarrr e vcs vão morar lá.
(sn)AHHHHHHHHHHH EU Ñ CONSIGO ACREDITARRRRR
Daniela: é melhor vc correrem pq é as 22:00 de hoje e vcs tem um cartão sem limitesss para as tres comprarem roupas para irr.
(sn) MÃE AGENTE TÁ INDO ENTÃO FUIII
(SA)TCHAU TIA OBRIGADO VIU
LUANA:TCHAU MÃE AGENTE TÁ INDO LÁ OBRIGADOOO
Daniela:que nada em mas vãooo eu vou sentir saudadessss
vcs tres sobem correndo as iscadas chegam no quarto pega só alguma roupas e vão para o aeroporto.
Vcs chegam lá 15:00 horas no aeroporto, e vcs foram procurar um taxi e foram para casa quando vc chegaram lá a casa era assim:
(SN)nossa minha mãe caprichoo tbm como agente era rica né..
(sa)é sua mãe capricho mesmooo amei nossa casa
Luana:nossa mãe é showww
(sn) Vamos entrar eu to loca para ver como é por dentro..
(sa) vamos
Luana:Vamos
Cozinha
quarto (sn)
Quarto da (sa)
Quarto da Luana
Sala de estar
Suíte da (sn)
Suíte da (sa)
Suíte da Luana
Piscina da casa
(sa) o meu tbm
Luana: o meu tbm..
(sn)vamos logo para o shopping agente tem que ir comprar roupas novas.
(sa) Vamos
Luana: Vamos
(sn) é a do meio e a (sa) é a ultima e a Luana é a primeira
Chegando no shopping agente chegou cheias de sacolas no carro..
vc chegaram em casa e foram logo se trocar para o SHOW
Todas foram assim e capa do Iphone tbm....
chegando lá vcs viram o Justin assim
Justin chegou e cantou Beauty And A Beat
Quando terminou ele fez isso para as Belieber
Ai a veio uma pessoa perto de vc e falou isso.
****** quer ser a OLLG
(SN)yess
***** vamoss
fomos em um lugar lá tras quando eu fui ver era a Pattie Mallette
(SN)OMG vc é a Pattie Mallette
Pattie: vamos sobe lá
eu subi toda animada e vi o Justin lá me esperando.
eu sentei aqui
Justin:me encontra atras do show
(sn)tá
vc falou para as meninas irem para casa que depois ela ia
acabou o show ai vc foi lá atras do show vc ficou esperando mto tempo
até que Justin chega todo suado e fala.
Justin:Gostou do show?
(sn) Ameiii,então pq vc me chamou aqui?
Justin: pq eu te achei mto linda
(sn)AWN obrigada vc tbm é.
Justin:eu sei que sou.
(sn)covencido
Justin: eu sou um pouquinho
(sn)então oq agente vai fazer?
Justin: amanhã eu te encontro na sua casa aonde é .
(sn)no mesmo lugar que seus avós moram
Justin:SERIOO
(sn) serio pq
Justin: eu to lá na casa dos meus avós
(sn)eu sou vizinha deles
Justin: qual é sua casa
(sn) é aquela casa de vidro de piscina
Justin: AH já sei qual é lindaaa
(sn) é eu tbm amei eu vou morar lá acabei de me mudar
Justin:AHH...fez cara de safado
(sn)eu to com sono eu vou embora tchau
Justin: vc está de a pé?
(sn)sim pq?
Justin: posso te levar?
(sn)sim
Justin: tá só deixa eu pegar meu carro
(sn)Tá
ele foi pegar o carro e chegou assim
Ai eu olhei e falei assim WOW
Justin: entra. abrindo a porta
(sn) obrigada
Justin: De nada
Ele me levou em casa e falei
(sn)Obrigada
Justin: De nada amanhã te encontro aqui 22:00.
(sn)tá mais e minha irmã e minha amiga?
Justin: meu melhores amigos pode ir tbm.
(sn) ahhh saqueiii
Justin: vamos no cinema tá ?
(sn) para mim tudo bem tchau
Justin: tchau....
(sn) tchau. sai do carro ai ele me puxou pelo braço e meu deu um beijão
(sn)tchau... dei uma piscadinha para ele
Justin: tchau
entrei em casa as meninas estavam no sofá toda nervosa
(sa)aonde vc tava garota eu tava preocupada
Luana: é mocinha aonde tu tava.
(sn)ai gente calma eu tava lá atras do show com o Justin
(sa)huuummmm
Luana: vc ficou com ele ?
(sn) sim ele me trouxe aqui em casa e ai eu ia sair do carro ele me puxou pelo braço e me deu um beijãoooo
(SA)MEUUUU DEUSSSS VC BEIJOU O JUSTIN DREW BIEBER
Luana Omgggg
(sn) eu to com sono amanha a gente se fala, a já ia me esquecendo agente tem um encontro com o Justin e o s melhore amigos dele.
(sa) aiiiii o chris é meuuuuu
Luana: o Chaz é meuuuu
(sn)o Justin é MEUUUUU KKKK tchau boa noiteeee
as meninas deram tchau e foram para o quarto
vc foi no seu e foi tomar banho e colocou esse pijama
E vc foi dormir pensando no beijo do Justin...

.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)

.jpg)
.jpg)

.jpg)





.jpg)
.gif)

Lindoooo continuaaaa
ResponderExcluir